Questões Frequentes - Perguntas Frequentes


  1. Como posso fazer uma reclamação ou dar a conhecer um problema sem ter de me dirigir aos Serviços Camarários?
  2. Qual é o horário de atendimento ao público dos Serviços Camarários?

Respostas

  1. Como posso fazer uma reclamação ou dar a conhecer um problema sem ter de me dirigir aos Serviços Camarários?

    Se na sua rua há uma ruptura de água, se a sinalização do tráfego não lhe parece a mais indicada, se alguém está a ocupar indevidamente a via pública, se há lixo fora dos contentores, se o atendimento que recebeu por parte dos serviços camarários não foi o melhor, pode fazer chegar a sua sugestão à Câmara sem sair de casa.
    Para tanto, bastará aceder ao Site da Autarquia, em www.cm-vrsa.pt e, na opção Serviços em Rede, no menu localizado no lado esquerdo do ecrã, aceder ao item Participação de Ocorrências.
    Deverá, de seguida, registar-se no sistema, indicando o seu correio electrónico. Posteriormente, receberá no mesmo endereço uma senha de acesso. Mediante a inserção dessa senha, terá acesso à Área Reservada, o que é confirmado pela indicação nesse sentido que surgirá no topo superior direito do ecrã, na página principal do Site.
    Nessa altura, deverá voltar a aceder à opção Serviços em Rede e novamente ao item Participação de Ocorrências, escolhendo em seguida a opção que pretende, de acordo com a sugestão que pretende fazer chegar à autarquia. A mesma será recebida pelos serviços, sem que tenha de sair de casa, com a maior rapidez.
    O item Participação de Ocorrências permite-lhe ainda visualizar as sugestões que, em ocasiões anteriores, dirigiu à Autarquia.

  2. Qual é o horário de atendimento ao público dos Serviços Camarários?

    O horário de atendimento ao público da generalidade dos Serviços Camarários é entre as 9h00 e as 15h00.