Formação de Andebol para professores

Por Gabinete de Comunicação Social

2013-2-18

No âmbito do protocolo de desenvolvimento do Andebol no concelho de Vila Real de Santo António, inicia-se, a partir do dia 21 de fevereiro, uma ação de formação subordinada ao tema «Didática do Andebol – Novas Metodologias de Ensino», destinada aos docentes dos grupos 260 e 620 e professores das AEC.

Os interessados em participar na iniciativa devem formalizar a sua inscrição através da ficha em anexo e enviá-la para o email do centro de formação da Associação de Escolas do Levante Algarvio: cfaela2008@gmail.com

O protocolo de desenvolvimento do Andebol no concelho de VRSA foi assinado no dia 10 de Setembro de 2012 entre a Autarquia de VRSA, a Federação Portuguesa de Andebol, a associação de andebol do Algarve, o Clube Náutico do Guadiana e os agrupamentos de Escolas D. José I e de Vila Real de Santo António.

Este foi o primeiro acordo do género formalizado no Algarve e está a ser replicado noutros pontos do país para que as escolas e clubes possam dar seguimento aos talentos emergentes na modalidade do Andebol.


Cartaz inscrições ação de formação Andebol em VRSA.pdf
129,76 Kb