Site Autárquico de Vila Real de Santo António

> Home > Destaques
Mapa do Concelho

Áreas Estratégicas

Áreas EstratégicasEurocidade do GuadianaAssociativismo

«Um mal nunca vem só!» no Centro Cultural António Aleixo

«Um mal nunca vem só!» no Centro Cultural António Aleixo

16/09/2015

A Companhia de Teatro II ACTO comemora o seu 10º aniversário com a estreia do espetáculo «Um mal nunca vem só!», no dia 23 de setembro, às 21h30, no Centro Cultural António Aleixo, em VRSA.

João Frizza e Diogo Chamorra protagonizam esta produção e dão vida a 20 personagens hilariantes. Ao elenco juntam-se Rita Livramento e Catarina Claro, que evocam nesta comédia as tradicionais vedetas do teatro de Revista.

A sátira social, aliada à crítica mordaz e subversiva às figuras públicas bem conhecidas, são a receita para todos «os males» desta peça.

O espetáculo conta ainda com a participação da jovem fadista Nádia Catarro, acompanhada ao piano pelo maestro José António Rosa, responsável pela direção musical.

As mais recentes aquisições da Companhia são pequenas em tamanho, mas grandes em talento: Ana Rita Sousa e Maria Sousa preparam-se também para um novo desafio e prometem muitas gargalhadas.

Os bilhetes para as sessões de 23 e 29 de setembro encontram-se à venda no Centro Cultural António Aleixo. As reservas podem ser efetuadas através do telefone 281 510 045.