Site Autárquico de Vila Real de Santo António

> Home > Destaques
Mapa do Concelho

Áreas Estratégicas

Áreas EstratégicasEurocidade do GuadianaAssociativismo

Apresentação da plataforma de comércio online «We Shop Algarve»

Apresentação da plataforma de comércio online  «We Shop Algarve»

17/04/2017

A Associação do Comércio e Serviços da Região do Algarve (ACRAL) encontra-se a executar o projeto «Algarve Store & Business Online», no âmbito do Sistema de Apoio a Ações Coletivas, Internacionalização, do CRESC ALGARVE 2020. VRSA irá receber uma apresentação pública do projeto no dia 20 de abril.

Este projeto dá continuidade ao trabalho desenvolvido no anterior SIAC, «Algarve Positivo», nomeadamente através da implementação de ferramentas que possibilitem às empresas da região a prospeção, conhecimento e acesso a novos mercados internacionais.

O projeto «Algarve Store & Business Online» tem assim como objetivo principal aumentar a visibilidade internacional das empresas algarvias.

Para tal, é feita uma aposta na promoção, divulgação, venda e negociação dos produtos típicos e regionais, através da centralização da oferta num único espaço assente em meios digitais, tendo em vista o aumento das exportações e o reforço da competitividade internacional da economia da região.

Neste sentido, temos a honra de o (a) convidar a estar presente numa reunião para a apresentação do projeto, no próximo dia 20 de abril, das 15h00 às 18h30, no Salão Nobre da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António.

Pretende-se com a implementação da presente ação a divulgação do projeto e a integração dos produtores e empresas da região no mesmo, designadamente na plataforma de comércio online «We Shop Algarve».