Site Autárquico de Vila Real de Santo António

> Home > Destaques
Mapa do Concelho

Áreas Estratégicas

Áreas EstratégicasEurocidade do GuadianaAssociativismo

Resultados do concurso: logo do núcleo da juventude do município de VRSA

Resultados do concurso: logo do núcleo da juventude do município de VRSA

04/12/2020

Já é conhecido o trabalho vencedor do concurso que desafiou os jovens do concelho a criar um logótipo para o núcleo da juventude do município de VRSA.

A iniciativa teve como objetivo a escolha de uma identidade visual que será agora aplicada nos documentos, suportes informáticos e materiais de divulgação do núcleo.

Ordem de classificação:

  1. Rita Gonçalves
  2. Ricardo Romão
  3. Bárbara Ribeiros

O município de VRSA felicita todos os participantes pela capacidade de se desafiarem e participar num concurso - aberto a todos os jovens – que revelou empenho e qualidade dos trabalhos apresentados.

Além do prémio estabelecido, a autora do trabalho vencedor terá a oportunidade de ver um projeto da sua autoria constituir uma imagem representativa de todos os jovens que, em ações futuras, se envolvam na dinâmica do núcleo de juventude.

A vencedora receberá como prémio, um conjunto artístico constituído por 163 peças: Folhas de desenho 35 - Pastel a óleo 50 - Pastilhas aguarela ½ godets 12ml 12 - Acrílicos 12ml 12 - Pinceis para acrílico e óleo 6 - Lápis de desenho 5 - Lápis de cor 24 - Folhas mix media 6 - Cavalete de alumínio 1 - Pincel para aguarela 4 - Paleta para misturas 1 - Guia cromático 1 - Apara-lápis 1 - Espátula 1 - Tela (16x20) 1 - Borracha branca 1 - Manual de instruções 1 - Bolsa de transporte 1.

 

Consulte a ata aqui