Site Autárquico de Vila Real de Santo António

> Home > Destaques
Mapa do Concelho

Áreas Estratégicas

Áreas EstratégicasEurocidade do GuadianaAssociativismo

Complexo Desportivo de VRSA recebe torneio feminino UEFA sub-19

Complexo Desportivo de VRSA recebe torneio feminino UEFA sub-19

04/11/2022

O Complexo Desportivo de Vila Real de Santo António recebe, entre os dias 9 e 14 de novembro, o Torneio de Desenvolvimento de Futebol UEFA sub-19 no escalão feminino.

A competição decorre em formato de torneio triangular e junta as seleções femininas dos Países Baixos - Holanda, Noruega e Inglaterra. É organizada pela Algarve Football Tours e conta com o apoio da Câmara Municipal de VRSA.

O primeiro confronto tem lugar no dia 9 de novembro, às 16h00, e coloca frente a frente a Inglaterra e a Noruega. No dia 11 novembro realiza-se o jogo entre a Noruega e os Países Baixos-Holanda, às 15h00, e a última disputa está marcada para o dia 14 novembro, às 13h00, entre os Países Baixos-Holanda e a Inglaterra.

Todas as equipas participantes vão estagiar no Complexo Desportivo de VRSA, entre os dias 7 e 15 de novembro, onde, além dos jogos, efetuam-se treinos diários.

Em paralelo a este evento irá ocorrer um jogo amigável entre as seleções femininas de Portugal e Inglaterra, na categoria de sub 18, na quarta-feira, dia 9 de novembro, com início às 19h00.

Um ano mais, estas seleções elegeram o Complexo Desportivo para realizar estágios desportivos, sinal do reconhecimento da qualidade e projeção deste equipamento que tem atraído provas de interesse mediático, dezenas de estágios de seleções nacionais e internacionais e está acreditado como Centro de Alto Rendimento.

 

A entrada é livre.

 

Calendário completo dos jogos (sub-19):

9 Nov. às 16h00 - Inglaterra x Noruega

11 Nov. às 15h00 - Noruega x Países Baixos

14 Nov. às 13h00 - Países Baixos  x Inglaterra

 

Nota: o horário do Jogo Noruega x Países Baixos, inicialmente marcado para as 16h00, sofreu uma alteração. A partida terá início às 15h00.

Documentos para Download