Site Autárquico de Vila Real de Santo António

> Home > Notícias
Mapa do Concelho

Áreas Estratégicas

Áreas EstratégicasEurocidade do GuadianaAssociativismo

Natalina José e Florbela Queiroz trazem revista à portuguesa a VRSA

Natalina José e Florbela Queiroz trazem revista à portuguesa a VRSA

20/03/2023

O Centro Cultural António Aleixo, em Vila Real de Santo António, recebe, no dia 25 de março, às 21h30, a nova revista à portuguesa «Olha que duas!» com as atrizes Natalina José e Florbela Queiroz como protagonistas.

Acompanhadas pelos atores e cantores Raquel Caneca, Gonçalo Brandão, Sara Inês e Ricardo Miguel, as duas maiores vedetas do teatro de revista apresentam, em Vila Real de Santo António, um número de crítica social e política que promete vários momentos de gargalhadas.

Além da graça e do riso, o fado está igualmente presente no espetáculo da Associação Cultural Sonhos em Cena, que tem vindo a esgotar todas as salas por onde já passou desde a sua estreia, a 5 de março.

A peça «Olha que duas!» conta com um guarda-roupa luxuoso, atrativas projeções e músicas de Carlos Dionísio. Os textos são de Flávio Gil, Renato Pino e Luís Viegas, mas a representação inclui também a recriação de dois textos de César de Oliveira.

Os bilhetes podem ser adquiridos na bilheteira on-line www.bol.pt ou no Centro Cultural António Aleixo, de segunda a sexta-feira, das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00 (no dia do espetáculo, a partir das 19h00).