Rede Regional de Apoio ao Desenvolvimento Económico - Boletim Informativo

17/05/2016

Boletim Informativo - contém informação relevante sobre oportunidades de financiamento, eventos futuros e informações úteis para os empresários e empreendedores da região.

A Rede Regional de Parcerias de Apoio ao Desenvolvimento Económico e Social do Algarve tem como propósito criar um sistema de resposta adequado às necessidades dos empreendedores e empresários da região. O desafio prende-se com a formalização de uma rede de entidades capazes de alavancar a criação de emprego e valorizar oportunidades estratégicas para a criação de uma economia diversificada e inovadora.

Nos últimos meses, a AMAL tem vindo a encetar esforços para que a dinâmica da Rede se torne uma realidade, dando início à concretização das atividades previstas no seu Plano de Ação.

O Boletim Informativo contém informação relevante sobre oportunidades de financiamento, eventos futuros e informações úteis para os empresários e empreendedores da região.