Documentários dão a conhecer Eurocidade do Guadiana

21/12/2016

A Algarve Film Commission leva a cabo, no dia 28 de dezembro, a projeção de documentários na Eurocidade do Guadiana (Castro Marim, Vila Real de Santo António e Ayamonte). As sessões começam pelas 14h00 e são de entrada gratuita.

A arte e a história local estarão de mãos dadas nestas sessões que convidam a população a aproveitar, da melhor forma, a época natalícia e de ano novo que se aproxima.

Em Castro Marim serão projetados documentários realizados no interior deste concelho, enquanto em VRSA os documentários foram produzidos na freguesia de Vila Nova de Cacela. Já em Ayamonte será exibida uma seleção especial que mostrará aos nossos vizinhos espanhóis um pouco de todo o interior da região do Algarve.

A iniciativa é organizada pela «Algarve Film Commission» e insere-se na campanha «30 Anos 30 Iniciativas», que constitui uma parceria alargada de diversas entidades.

Cada sessão tem a duração de cerca de 60 minutos.

PROGRAMA:

14h00 (hora portuguesa) - Castro Marim (Biblioteca Municipal)

17h30 (hora portuguesa) - VRSA (Biblioteca Municipal Vicente Campinas)

20h30 (hora espanhola) - Ayamonte (Café-Bar Alcaravan)