Autarquia de Vila Real de Santo António requalifica ciclovias municipais

12/01/2017

O município de Vila Real de Santo António deu início à obra de requalificação da ciclovia da Estrada da Mata, no troço entre Monte Gordo e VRSA (Av. das Comunidades Portuguesas).

A obra inclui a pintura e sinalização integral da via, assim como a eliminação do lancil existente entre a estrada e a ciclovia, proporcionando o seu rampeamento contínuo.

A intervenção visa aumentar as condições de segurança dos utentes e tem a duração de duas semanas.

Representa um investimento de 25 mil euros e irá incidir numa área com aproximadamente 4 quilómetros.

Atualmente, o município de Vila Real de Santo António possui mais de 30 quilómetros de ciclovia, nomeadamente em toda a área da antiga EN125, já requalificada pela autarquia.