PUBLICAÇÔES

Áreas EstratégicasPrograma «Cuidar»Eurocidade do Guadiana

Vila Real de Santo António assinala o Dia da Liberdade

17/04/2017

Vila Real de Santo António celebra o 43º aniversário do 25 de Abril com um programa que inclui uma sessão solene, cinema e um concerto.

As celebrações iniciam-se com o habitual hastear da bandeira e distribuição de cravos nas três freguesias do concelho.

Às 10h30, terá lugar a Sessão Solene da Assembleia Municipal de VRSA, comemorativa do Dia da Liberdade, na Biblioteca Municipal Vicente Campinas.

Já às 17h00, o Glória Futebol Clube exibe «O Grande Ditador», filme protagonizado por Charles Chaplin.

À noite, pelas 21h30, «Carla Sabino e André Ramos, entre amigos» encerram a programação com o espetáculo «Abril em concerto», no Centro Cultural António Aleixo.

Ao longo do mês de abril, dramatizações, canções e caça ao tesouro levarão também os mais novos a recordar o Dia da Liberdade.

As celebrações do 43º aniversário do 25 de Abril são uma organização conjunta da Câmara Municipal de VRSA / Biblioteca Municipal de VRSA e das Juntas de Freguesia de VRSA, Monte Gordo e Vila Nova de Cacela.

*Programa completo em anexo

Documentos para Download