Grande Noite de Fado nas festas de Nossa Senhora da Assunção

Grande Noite de Fado  nas festas de Nossa Senhora da Assunção

14/08/2019

A vila histórica de Cacela Velha acolhe as tradicionais festas em honra da sua padroeira, nos dias 14 e 15 de agosto.

O programa começa na quarta-feira, dia 14 de agosto, com a abertura da quermesse e um baile com o grupo «Sons do Sul», às 19h00.

No dia principal das celebrações, a 15 de agosto, as atividades têm início às 18h00, com a missa solene, a que se segue a tradicional procissão pelas ruas da vila, às 19h00.

No serão de quinta-feira, os ritmos de baile de Vera Pereira abrem a animação musical, que terá o seu ponto alto com uma grande noite de fados, às 22h00, onde se escutarão as vozes de Nádia Catarro e Renato Néné.

As festas em honra de Nossa Senhora da Assunção são uma organização conjunta da comissão de festas, da associação «A Manta», da Junta de Freguesia de Vila Nova de Cacela e da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António. A entrada é livre.