Museus do Algarve propõem novas formas de proximidade

15/04/2020

Em tempos de distância e encerramento, provocado pela COVID-19, a RMA – Rede de Museus do Algarve saúda todos os profissionais dos museus e entidades do património cultural e natural algarvio que têm vindo a manter um serviço de proximidade com os seus diversos públicos, audiências e amigos, através de outras formas e estratégias de interação digital.

Neste adverso contexto, a rede divulga todos os projetos já disponíveis - desde o próprio Guia de Museus do Algarve, até às iniciativas do Centro de Ciência Viva do Algarve, do Museu de Portimão, do Museu Municipal de Faro, do Museu de Lagos - Núcleo Rota da Escravatura, do Museu do Traje de São Brás de Alportel e do Museu Municipal de Loulé - através do endereço https://rma-museusdoalgarve.yolasite.com/.

Rede de Museus do Algarve

Grupo Coordenador 2020-2022:

Catarina Oliveira (CIPPC-Cacela - Município de VRSA)
Emanuel Sancho (Museu do Traje de São Brás de Alportel)
Jorge Queiroz (Museu Municipal de Tavira)
José Gameiro (Museu de Portimão)
Marco Lopes (Museu Municipal de Faro)