Informação: reabertura da Biblioteca Municipal Vicente Campinas

01/06/2020

A Biblioteca Municipal Vicente Campinas, em Vila Real de Santo António, reabre as suas portas ao público a partir do dia 1 de junho, com horário reduzido, com novas regras de utilização e com acessos condicionados.

Estão disponíveis os serviços de empréstimo domiciliário, a utilização de computadores, inscrição de novos leitores, impressão, digitalização e fotocópia parcial de documentos que integrem o fundo documental da BM.

Nesta fase de adaptação progressiva ao desconfinamento, os serviços disponibilizados ao utilizador estão organizados de forma a assegurar o mínimo risco de contágio e de propagação do vírus.

PUBLICAÇÔES