Autarquia de VRSA aciona medidas de contingência após caso positivo de Covid-19

09/09/2020

Um trabalhador da autarquia de Vila Real de Santo António testou positivo à Covid-19, tendo sido, de imediato, acionados todos os meios de contingência em vigor na Câmara Municipal para prevenção e combate à propagação da doença.

O funcionário em questão encontra-se em situação de confinamento profilático desde o passado sábado, dia 5 de setembro, estando a situação a ser acompanhada, em permanência, pela Autoridade Local de Saúde.

Na sequência deste teste positivo, todos os contactos diretos foram encaminhados para confinamento profilático e para teste.

Neste momento, a Câmara Municipal de Vila Real de Santo António continua aberta ao público e encontra-se a cumprir todos os requisitos de segurança determinados pela Direção Geral de Saúde (DGS).

PUBLICAÇÔES