Mercadinho de Outono regressa a Cacela Velha

16/09/2020

Cacela Velha volta a acolher o Mercadinho de Outono, dia 27 de setembro, domingo, entre as 10h30 e as 17h00.

O artesanato tradicional e contemporâneo marcam uma forte presença com a empreita, cestaria, latoaria, cerâmica, trapologia e novas criações bem como os aclamados produtos regionais como o mel, pão, bolos, compotas e licores.

Flores e ervas aromáticas, cremes e sabonetes naturais, brinquedos artesanais, livros e música são outros dos muitos produtos que podem ser encontrados neste mercadinho.

A iniciativa realiza-se em cumprimento das normas de controlo e segurança definidas pela DGS no âmbito da pandemia de COVID 19.

O Mercadinho de Outono é organizado pela Câmara Municipal de Vila Real de Santo António / Centro de Investigação e Informação do Património de Cacela e pela Associação de Defesa, Reabilitação, Investigação e Promoção do Património Natural e Cultural de Cacela. (Adrip).

A entrada é livre.

Documentos para Download