Município de Vila Real de Santo António prossegue com ações de desinfeção do espaço público

22/10/2020

O município de Vila Real de Santo António vai dar seguimento aos trabalhos de limpeza e desinfeção do espaço público, de forma a minimizar os riscos de contágio da Covid-19.

As operações serão realizadas todas as terças e sextas-feiras, tendo início já esta sexta-feira, dia 23 de outubro, durante a madrugada, de forma a garantir a segurança de pessoas e bens.

Os serviços de higienização serão iniciados na freguesia de Vila Real de Santo António, seguindo-se as localidades de Monte Gordo e Vila Nova de Cacela.

Os locais a intervir correspondem aos de maior afluência de público e contemplam escolas, supermercados, farmácias, Centros de Saúde e Lares de Idosos.
Com estas medidas, a Câmara Municipal de Vila Real de Santo António está a contribuir para um reforço da prevenção da Covid-19 no concelho e a aumentar ainda mais a segurança e higiene dos equipamentos públicos.

Os serviços de desinfeção supracitados foram adjudicados à empresa Desinfestalgarve.

PUBLICAÇÔES