Suspensão de serviço - Vila Real de Santo António António

11/12/2020

Informamos que a situação já se encontra regularizada. Lamentamos os inconvenientes causados e agradecemos a compreensão demonstrada.

Suspensão do serviço de abastecimento de água, a partir das 14:00h entre a Rua Conselheiro Frederico Ramirez, a Rua de Angola, a Av. da República e a Rua Dr. Francisco Gomes.

A AdVRSA – Águas de Vila Real de Santo António S.A. pelo presente informa que na tarde desta sexta-feira, dia 11 de dezembro, a partir das 14:00h, irá proceder à suspensão do serviço de abastecimento de água nas zonas compreendidas entre a Rua Conselheiro Frederico Ramirez, a Rua de Angola, a Av. da República e a Rua Dr. Francisco Gomes, para realização de trabalhos de reparação de rotura, os quais, previsivelmente, estarão terminados por volta das 20:00h do mesmo dia.

Lamentamos os inconvenientes causados e agradecemos a compreensão, com o compromisso de assegurar a execução da intervenção e a reposição do abastecimento com a maior brevidade possível.

Documentos para Download

PUBLICAÇÔES