Reagendamento do espetáculo de stand up «Vou Ficar» com Dário Guerreiro

03/02/2021

A Câmara Municipal de Vila Real de Santo António vem comunicar que devido à pandemia Covid-19 e todas as limitações e restrições associadas, terá de adiar novamente, para o dia 8 de Maio de 2021, a Stand Up Comedy «Vou Ficar», com Dário Guerreiro – Môce Dum Cabréste.

O espetáculo será apresentado em duas sessões, às 17h00 e às 21h30.

Durante este período, a troca de ingressos continua a estar disponível através da plataforma BOL, realizando para o efeito os seguintes passos:

www.bol.pt –> Seleção do Espetáculo «Vou Ficar» -> Selecionar Sessão (17h ou 21h30) -> Selecionar lugares -> Introduzir o Código de Barras dos Ingressos -> A Plataforma emitirá um bilhete convite a custo zero, que substitui o anterior.

Os bilhetes já adquiridos mantêm-se válidos para esta nova data de 8 de Maio de 2021, sem quaisquer custos adicionais.

Todos os ingressos já trocados da sessão de 23 Janeiro para as de 13 de Março mantêm-se igualmente válidos para esta nova data.

Quem ainda não efetuou a troca de ingresso da sessão de 23 de Janeiro, deverá escolher uma das sessões - 17h ou 21h30 - mediante disponibilidade da sala, e, trocar o ingresso na receção do Centro Cultural António Aleixo (após reabertura do espaço), ou, através da BOL, com a introdução do código de barras do bilhete, realizando para o efeito os seguintes passos:

Até ao dia 31 de Março a bilheteira estará disponível apenas para a realização das trocas necessárias, data limite para a substituição dos ingressos.

A partir do dia 1 de Abril esta operação deixará de estar disponível e a bilheteira passará a permitir apenas a aquisição de novos bilhetes.

Agradecemos a compreensão!

Recordamos que, em cumprimento do Decreto-Lei n.º 10-I/2020 – Diário da República n.º 61/2020, 1º Suplemento, Série I de 2020-03-26 CONSOLIDADO, verificando-se o reagendamento do espetáculo, o consumidor final não tem direito à devolução do valor do bilhete.