Eleições autárquicas 2021: locais das Assembleias ou Secções de Voto no concelho de VRSA

Autárquicas 2021

16/09/2021

Consulte aqui os locais e horários de funcionamento das Assembleias ou Secções de Voto e número de inscrição dos eleitores que nelas votam no concelho de Vila Real de Santo António.

Por Decreto do Governo foi marcada a data das Eleições dos Órgãos das Autarquias Locais para o dia 26 de setembro de 2021.

​Foi publicado na I Série, do Diário da República, n.º 130, de 07 de julho de 2021, o Decreto nº 18-A/2021, de 07 de julho que fixou a data das eleições dos Órgãos das Autarquias Locais para o dia 26 de setembro de 2021.

SAIBA O LOCAL ONDE VOTAR

Pode obter esta informação:

✔Através da internet em www.recenseamento.mai.gov.pt

✔Enviando SMS grátis para 3838 (escrevendo RE espaço n.º de BI ou CC espaço Data de Nascimento no molde AAAAMMDD)

✔Linha de apoio ao eleitor - 808 206 206 (custo de chamada local)

✔Junta de Freguesia

Consulte, mais abaixo, os locais e horários de funcionamento das Assembleias ou Secções de Voto e números de inscrição dos eleitores que nelas votam nas freguesias de Monte Gordo, Vila Nova de Cacela, e Vila Real de Santo António – concelho de Vila Real de Santo António.

/html>