Áreas EstratégicasEurocidade do GuadianaAssociativismo

AVISO Águas de VRSA- Suspensão de serviço –

20/06/2022

Aviso de cortes de abastecimento de água durante os próximos dias.

Dia 20 de junho -Suspensão de serviço – Santa Rita

A AdVRSA – Aguas de Vila Real de Santo António S.A. pelo presente informa que na manhã da próxima segunda-feira, dia 20 de Junho de 2022, a partir das 00:00h, irá proceder à suspensão do serviço de abastecimento de água às localidades de Fábrica, Ribeira do Junco, Cacela Vela, Terra Branca, na Freguesia de Vila Nova de Cacela, para realização de trabalhos de manutenção de infraestruturas, os quais estarão terminados aproximadamente às 06:30h do mesmo dia.

Lamentamos os inconvenientes causados e agradecemos a compreensão, com o compromisso de assegurar a execução da intervenção e a reposição do abastecimento com a maior brevidade possível.

Dia 21 de junho - Suspensão de serviço – Santa Rita

A AdVRSA – Aguas de Vila Real de Santo António S.A. pelo presente informa que na manhã da próxima terça-feira, dia 21 de Junho de 2022, a partir das 00:00h, irá proceder à suspensão do serviço de abastecimento de água à localidade de Fábrica, na Freguesia de Vila Nova de Cacela, para realização de trabalhos de manutenção de infraestruturas, os quais estarão terminados aproximadamente às 06:30h do mesmo dia.

Dia 22 de junho -Suspensão de serviço – Santa Rita

A AdVRSA – Aguas de Vila Real de Santo António S.A. pelo presente informa que na manhã da próxima quarta-feira, dia 22 de Junho de 2022, a partir das 00:00h, irá proceder à suspensão do serviço de abastecimento de água à localidade de Cacela Velha, na Freguesia de Vila Nova de Cacela, para realização de trabalhos de manutenção de infraestruturas, os quais estarão terminados aproximadamente às 06:30h do mesmo dia.

Dia 23 de junho -Suspensão de serviço – Santa Rita

A AdVRSA – Aguas de Vila Real de Santo António S.A. pelo presente informa que na manhã da próxima quinta-feira, dia 23 de Junho de 2022, a partir das 00:00h, irá proceder à suspensão do serviço de abastecimento de água à zona Norte de Cacela Velha, na Freguesia de Vila Nova de Cacela, para realização de trabalhos de manutenção de infraestruturas, os quais estarão terminados aproximadamente às 06:30h do mesmo dia.

Dia 24 de junho -Suspensão de serviço – Santa Rita

A AdVRSA – Aguas de Vila Real de Santo António S.A. pelo presente informa que na manhã da próxima sexta-feira, dia 24 de Junho de 2022, a partir das 00:00h, irá proceder à suspensão do serviço de abastecimento de água ao sitio da Nora, na Freguesia de Vila Nova de Cacela, para realização de trabalhos de manutenção de infraestruturas, os quais estarão terminados aproximadamente às 06:30h do mesmo dia.

/html>