Site Autárquico de Vila Real de Santo António

> Home > Destaques
Mapa do Concelho

Áreas Estratégicas

Áreas EstratégicasEurocidade do GuadianaAssociativismo

II Acto estreia comédia «Mãe Querida»

20/07/2016

A Companhia de Teatro «II Acto» apresenta, nos dias 1, 3 e 8 de agosto, no Centro Cultural António Aleixo, em Vila Real de Santo António, a comédia «Mãe Querida, Mãe Querida!»

https://cms.cm-vrsa.pt/upload_files/client_id_1/website_id_1/Noticias/2016/maequerida.png https://cms.cm-vrsa.pt/upload_files/client_id_1/website_id_1/Noticias/2016/POSTS_FB_maequerida-01.jpg https://cms.cm-vrsa.pt/upload_files/client_id_1/website_id_1/Noticias/2016/POSTS_FB_maequerida-06%20(1).jpg

Depois do sucesso de «Um mal nunca vem só!», e após um inverno de tournée com a peça infantil Casa de Chocolate, a companhia de teatro prepara mais uma produção hilariante.

«Mãe querida, mãe querida!» recria o quotidiano, entre quatro paredes, de uma dona de casa em part-time, avó nos tempos livres, esposa sempre que convém, nora quando é preciso e mãe a tempo inteiro. Uma verdadeira mãe querida.

 Maria é a matriarca de uma popular família do século XXI que sobrevive a todas as crises impostas pela sociedade: crise de valores, crise financeira, crise de ansiedade e até crise de asma! Uma mãe que luta diariamente para fazer as pazes com a vida, e com os filhos.

O elenco é composto por João Frizza, Diogo Chamorra, Catarina Claro, Rita Livramento, Madalena Carvalho, Conceição Caldeira, Ana Rita, Maria Sousa e Pedro Viegas e conta com a participação especial de Vitor Martins.

Os bilhetes encontram-se à venda no Centro Cultural António Aleixo e as reservas podem ser efetuadas através do telefone 281 510 045 entre as 17h30 e as 22h30.

As entradas também podem ser adquiridas em:

https://www.bol.pt/Comprar/Bilhetes/39670-mae_querida_mae_querida_ii_acto-c_cultural_antonio_aleixo/