Site Autárquico de Vila Real de Santo António

> Home > Destaques
Mapa do Concelho

Áreas Estratégicas

Áreas EstratégicasEurocidade do GuadianaAssociativismo

«Anjos» dão as boas vindas a 2017 na praia de Monte Gordo

«Anjos» dão as boas vindas a 2017  na praia de Monte Gordo

23/11/2016

Monte Gordo dá as boas vindas ao novo ano, entre os dias 29 e 31 de dezembro, com um programa de passagem de ano para toda a família, onde não faltará muita música e um espetacular fogo de artifício.

Com entrada livre, a programação de réveillon tem este ano como cabeça de cartaz o grupo «Os Anjos» que, aos primeiros minutos de 2017, brindará todos os presentes com muitos êxitos da sua já longa carreira. Uma vez mais, toda a animação estará centrada numa tenda gigante, instalada na marginal de Monte Gordo.

O cartaz das festividades tem início na quinta-feira, dia 29 de dezembro, a partir das 21h30, ao som do hip hop de «Possessivo com Soulution». A animação prossegue com a banda «Allmariados» e o melhor da música portuguesa com «Uns & Outros». Este dia será rematado com as batidas dos djs «Karussa Jr» e «Bruno Lourenço».

Na sexta-feira, dia 30 de dezembro, a partir das 22h00, o pop/rock de «Jorge Querido & Grab it Band» e «Vide Versus» fazem o aquecimento. A noite prossegue com os ritmos latinos e de reggaeton (estilo musical que tem suas raízes na música latina e caribenha) de Baby Lores e Luís. O serão continua com «Dj Dominique» e o melhor do disco sound dos anos 70, 80 e 90 e termina com os ritmos eletrónicos de «Alpha Heroes».

No último dia de 2016, a boa disposição abre com os ritmos de «Duo Reflexo», que conduzirá o público até à entrada do novo ano. A noite segue com a aguardada atuação da dupla musical «Os Anjos» e encerra aos comandos da música de dança de «DJ Gemma & DJ Flip D’Palm» e «DJ Smash».

Como vem sendo tradição, às primeiras badaladas de 2017, o céu da praia de Monte Gordo irá iluminar-se com um magnífico espetáculo de fogo de artifício para celebrar o novo ano.

Além de Monte Gordo, a noite de São Silvestre será também assinalada em Vila Real de Santo António, na Praça Marquês de Pombal, entre as 22h30 e a 1h00, com a animação de «Zé Aníbal».

Para Luís Gomes, presidente da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António, «a passagem de ano em Monte Gordo apresenta-se, um ano mais, como um evento de referência no Algarve e constitui uma aposta ganha que continua a contribuir para as mais elevadas taxas de ocupação hoteleira da região».

Durante a passagem de ano é expectável que a ocupação hoteleira atinja valores próximos dos 100 por cento na zona turística de Monte Gordo, confirmando a popularidade deste que é um dos eventos âncora do concelho de VRSA.

 

Documentos para Download