Natal e moda nos mercados de VRSA

01/12/2015

Os Mercados Municipais do concelho de Vila Real de Santo António recebem, este sábado, dia 12 de dezembro, a iniciativa «Natal e Moda nos Mercados».

As atividades terão lugar entre as 9h00 e as 13h00, nos espaços de VRSA, Monte Gordo e Vila Nova de Cacela, e integram um desfile de moda no mercado de Cacela, promovido pelo Atelier Matheus Costura, às 10h30.

Ao longo da manhã, haverá igualmente venda de produtos artesanais, acessórios e artigos de moda nos mercados das três freguesias.

Simultaneamente, será efetuada a venda de produtos associados à quadra natalícia, sendo possível encontrar presentes de natal com a garantia e proximidade do comércio tradicional.

A iniciativa faz parte do programa de dinamização e requalificação dos Mercados Municipais do concelho.