Mercadinho em Cacela Velha dá as boas vindas à Primavera

01/04/2016

Cacela Velha acolhe o Mercadinho de Primavera, no domingo, dia 10 de março, entre as 10h30 e as 17h30.

Artesanato tradicional, livros, produtos alimentares regionais, flores, sabonetes e cremes naturais, licores e brinquedos de madeira são apenas alguns dos muitos produtos que podem ser encontrados neste mercadinho que acolhe igualmente um espaço para «Trocas & Baldrocas», destinado à venda de artigos em segunda-mão.

Ao longo de todo o dia haverá animação com música selecionada por Dj Yacobian, a que se junta a atuação da banda «Ostraceiros», uma formação com forte componente de improvisação onde predomina o estilo jazzístico associado ao funk e à música afro-latina.

O Mercadinho de Primavera é organizado pelo Centro de Investigação e Informação do Património de Cacela / Câmara Municipal de Vila Real de Santo António e pela Associação de Defesa, Reabilitação, Investigação e Promoção do Património Natural e Cultural de Cacela. (Adrip). A entrada é livre.