Mercado de Trocas regressa a Cacela Velha

16/09/2016

O Banco Local de Voluntariado organiza no próximo domingo, dia 25 de setembro, em Cacela Velha, entre as 10h00 e as 13h00, mais um Mercado de Trocas.

Enquadrado na filosofia da economia solidária, o mercado possibilita a troca de bens ou serviços de forma direta, sem recorrer a dinheiro, permitindo a todos a experiência de uma realidade onde não existem limitações económicas.

No Mercado de Trocas podem ser encontrados múltiplos produtos alimentares como legumes, fruta, plantas, ervas aromáticas, mel, bolos, pão, compotas, marisco, peixe ou até todo o tipo de artesanato. Além destes bens, estarão disponíveis para oferta ou troca serviços como cabeleireiro, manicure, massagens, entre outros.

Este evento conta com a colaboração do Centro de Investigação e Informação do Património Cultural de Cacela (CIIPC), da Associação de Defesa, Reabilitação, Investigação e Promoção do património Natural e Cultural de Cacela (Adrip) e da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António.