Mercadinho de Outono anima Cacela Velha

16/10/2016

Cacela Velha volta a acolher o Mercadinho de Outono, este domingo, dia 23 de outubro, entre as 10h30 e as 17h30.

Artesanato tradicional, livros, produtos alimentares regionais, flores, sabonetes e cremes naturais ou brinquedos de madeira são apenas alguns dos muitos produtos que podem ser encontrados neste mercadinho que reserva um espaço para «Trocas & Baldrocas», destinado à venda de artigos em segunda-mão.

Ao longo de todo o dia, e sob o magnífico cenário natural da Ria Formosa e da praia da Fábrica, haverá animação com música selecionada pelo dj Yacobian, além de uma mostra da melhor doçaria regional.

O Mercadinho de Outono é organizado pela Câmara Municipal de Vila Real de Santo António / Centro de Investigação e Informação do Património de Cacela e pela Associação de Defesa, Reabilitação, Investigação e Promoção do Património Natural e Cultural de Cacela. (Adrip).

A entrada é livre.