¼ Escuro expõe na Câmara Municipal de VRSA

21/10/2016

A associação 1/4 Escuro apresenta, até ao dia 8 de novembro, no átrio da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António, a exposição de fotografia «VRSA. Cultura, Tradição e Modernidade».

A mostra reúne os melhores trabalhos do concurso com o mesmo nome, organizado pela associação de fotografia, iniciativa que possibilitou uma amplitude de visões muito vasta, permitindo que os artistas percorressem a cidade de VRSA e área envolvente através da ótica da sua câmera.

A exposição integra ainda algumas imagens pertencentes a fotógrafos convidados pela associação.

A 1/4 Escuro foi fundada em 1997 e, desde aí, tem desenvolvido a arte da fotografia através das mais variadas atividades.

Os eventos que foram acontecendo ao longo de 2016, somados aos que sucederam nos últimos anos, têm permitido registar uma grande abrangência de locais, cores, texturas, pessoas e acontecimentos.