Isla Sub organiza curso de primeiros socorros para crianças

23/11/2016

A Câmara Municipal de Vila Real de Santo António e o Clube de Mergulho Isla Sub VRSA organizam, entre os dias 26 e 27 de novembro, um curso de iniciação a primeiros socorros para crianças.

O objetivo é promover conhecimentos úteis junto dos mais novos que, durante 10 horas de aulas teóricas e práticas, irão aprender noções básicas de primeiros socorros e suporte básico de vida.

A formação é destinada a jovens com idades entre os 12 e os 15 anos. As aulas são totalmente gratuitas, mas sujeitas inscrição prévia obrigatória através do telefone 968 385 368 e do email geral.islasubvrsa@gmail.com.

O domínio dos conhecimentos na área do suporte de vida e primeiros socorros constitui um requisito básico para qualquer cidadão que seja solidário e participante ativo na comunidade.

Além das competências na área do mergulho, o Isla Sub de VRSA desenvolve também atividades na área dos primeiros socorros, possuindo excelentes formadores.