Futebol feminino sub-19 reúne seleções europeias em VRSA

12/01/2017

O Complexo Desportivo de Vila Real de Santo António recebe, nos dias 17, 19 e 21 de janeiro, o Torneio de Seleções Sub-19 Femininas.

A competição terá a forma quadrangular e junta as seleções de Portugal, Suíça, Holanda e República da Irlanda. É organizado pela Federação Holandesa de Futebol, com a colaboração da Câmara Municipal de VRSA e da VRSA SGU.

O primeiro jogo tem lugar no dia 17, às 13h00, e coloca frente a frente Portugal e a República da Irlanda. No dia 19 realizam-se dois jogos: um às 13h00, entre a Suíça e Portugal, e o outro às 16h00, com a Holanda e a República da Irlanda. Segue-se, no dia 21, às 16h00 a última disputa entre Holanda e Suíça.

Todas as equipas participantes vão estagiar no Complexo Desportivo de VRSA, entre os dias 16 e 22 de janeiro, onde, além dos jogos, efetuam-se treinos diários.

Durante este tempo estima-se a presença total de cerca de uma centena e meia de pessoas, entre jogadores, equipa técnica e staff, todos alojados nas unidades hoteleiras do concelho.

A escolha de Vila Real de Santo António para esta competição é sinal do reconhecimento da qualidade e do trabalho de promoção do Complexo Desportivo de VRSA, estrutura que tem atraído provas de interesse mediático e desportivo.

Horários dos jogos:

Torneio Seleções Sub-19 Femininas