Autarquia de VRSA substitui cobertura do Pavilhão Desportivo Municipal

30/05/2017

A Câmara Municipal de Vila Real de Santo António concluiu a empreitada de remodelação da cobertura do Pavilhão Ilídio Setúbal, situado no Complexo Desportivo de VRSA.

A intervenção teve o valor de 75 mil euros e visou a substituição da antiga cobertura, em fibrocimento, aumentando assim a segurança, o conforto térmico e eliminando definitivamente os problemas registados no edifício com infiltrações.

Outro aspeto significativamente melhorado foi a absorção acústica no interior da edificação, aumentando-se assim a satisfação e comodidade dos utilizadores.

Com esta medida, a autarquia de VRSA dá mais um passo na qualificação das estruturas desportivas municipais, proporcionando melhores condições para todos os clubes, associações e atletas que ali praticam atividade física.