Mercadinho de Natal anima Cacela Velha

30/11/2021

Cacela Velha recebe, no próximo dia 5 de dezembro, entre as 10h30 e as 17h00, mais uma edição do Mercadinho de Natal.

Artesanato tradicional, tal como empreita, cestaria, latoaria, cerâmica e trapologia; novas criações e produtos alimentares da região como pão, bolos, compotas, licores; flores; cremes e sabonetes naturais e brinquedos artesanais são alguns dos produtos que marcam presença em mais um mercadinho.

A iniciativa conta, este ano, com um concurso da bancada mais bem decorada com o tema do Natal e os visitantes poderão manifestar as suas preferências através do voto junto da organização.

O Mercadinho de Natal é organizado pela Câmara Municipal de Vila Real de Santo António / Centro de Investigação e Informação do Património de Cacela (CIIPC) e pela Associação de Defesa, Reabilitação, Investigação e Promoção do Património Natural e Cultural de Cacela (Adrip).

O evento realiza-se em cumprimento das normas de controlo e segurança definidas pela DGS no âmbito da pandemia de COVID 19. É obrigatório o uso de máscara obrigatório junto das bancas e a desinfeção regular de mãos.

A entrada é gratuita.