Site Autárquico de Vila Real de Santo António

> Home > Notícias
Mapa do Concelho

Áreas Estratégicas

Áreas EstratégicasEurocidade do GuadianaAssociativismo

Cancelamento das atividades culturais previstas para a Vila Natal

Vila Natal VRSA - 2021

06/12/2021

Tendo em consideração a atual situação pandémica e as diretivas emitidas pelo Governo, o executivo camarário decidiu cancelar a realização de algumas das atividades culturais previstas para a época natalícia.

Desta forma, todos os eventos que promovam ajuntamentos de pessoas encontram-se suspensos, nomeadamente os espetáculos de música e dança que estavam previstos para o evento «Vila Natal», em função do risco de contágio que podem representar para a população em geral.

O recinto da Vila Natal, sediado na Praça Marquês de Pombal - bem como todos os divertimentos, feira, bancas associadas e presença do Pai Natal - permanecerá aberto. A chegada do Pai Natal irá decorrer como previsto, mas salvaguardando todas as medidas sanitárias que permitam minimizar todo e qualquer risco para a comunidade.

Assim, esta terça-feira, dia 7 de dezembro, mantém-se o momento musical com André Ramos e Sónia Rodrigues (17h00), o momento inaugural (17h30), bem como a chegada do Pai Natal (18h00).

No dia 12 de dezembro, mantém-se também o treino de Pilates, às 10h00.

Todos os restantes eventos estão cancelados.

 

Através destas medidas preventivas, o município de Vila Real de Santo António reitera o seu esforço para conter o crescimento da pandemia de Covid-19 e reforça o seu compromisso para garantir a saúde e a segurança de todos os seus munícipes, apelando a que continuem a ser cumpridas todas as recomendações da Direção-Geral da Saúde.

Recorde-se que, de acordo com o já anunciado pelo Governo, todo o país se encontra, até dia 20 de março de 2022, em Estado de Calamidade.

/html>