Centro Cultural António Aleixo acolhe alunos do Agrupamento de Escolas de VRSA

11/02/2022

No passado dia 10 de fevereiro, os alunos dos 10º e 12º anos do Agrupamento de Escolas de Vila Real de Santo António foram ao teatro e assistiram à representação das peças teatrais, "Os Vicentes" e P-Pessoa", integradas nos conteúdos da disciplina de Português, atividade organizada pelo Departamento de Línguas.

A representação esteve a cargo da companhia "Crónica Pitoresca", de Vila Nova de Gaia, tendo proporcionado a todos um elevado momento cultural.

A atividade contou com a colaboração da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António, através da cedência gratuita do Centro Cultural António Aleixo e da disponibilização de recursos humanos.

Esta parceria permitiu que os alunos assistissem a um evento cultural de grande qualidade a um preço simbólico.